Triatlhon Giuflávio Giuseppe Ferraz

sexta-feira, 18 de maio de 2012

É hora de sair verdadeiramente do Sofá e comece a correr e faça um Ironman




Está chegando o Ironman Brasil que será em Floripa e eu Giuflávio Ferraz estarei a postos como voluntário na transição das bikes e sei que será novo, empolgante, emocionante, sei lá. Tenho certeza que terei um monte de emoções diferentes para curtir, além da sensação de querer fazer a prova. Hoje sei que ainda não estou preparado para fazer o iron, mas tenho certeza que no próximo ano farei e farei bem.

É isso ai IRONMAN BRASIL 2012 no ar dia 25 de Maio e todos os amantes de esporte estarão voltados os olhos para essa maravilhosa prova que contará com a presença de atletas de mais de 140 paises para correrem aqui no Brasil.

Vamo que vamo, saia do sofá e vai treinar e mudar sua vida!

Desejo aos meus amigos que farão como Rafael, Walter e meu BOSS nos treinos Santiago Ascenço uma super prova.


Have Fun!!!!     :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário