Triatlhon Giuflávio Giuseppe Ferraz

sábado, 3 de setembro de 2011

Meu Primeiro Trekking de 100 km A FAVOR DA PAZ.

Saudações amigos,

Sou Goianiense mas, moro em Araguaína - TO sou triatleta e a muito tempo algo que me chama a atenção são as corridas de aventura, trekkings, provas extremas.
Bom como devem saber minha região tem só dois climas, chuva e sol, kkk. Bastante sol amigos, muiiiito calor.
Pretendo agora sair para a minha primeira aventura, um trekking de 100 km pelo asfalto mesmo em menos de 24 horas para testar meus limites e penso em fazer sozinho essa viagem. Não tenho um destino ainda, mas logo terei essa resposta e compartilharei com todos ai...
Terá um tema, quero PAZ para o mundo, pode parecer jargão e tal, mas sei que a cada dia que passa precisamos mais disso, perdi um irmão (Vinícios de Campos Ferraz) por uma bala deflagrada de um policial civil, (assassino), (sei que tem bons policiais) e ele deu o tiro com direção, enfim, depois de quase 8 anos, o assassino foi julgado em um juri popular, detalhe, nunca compareceu a nem uma intimação da justiça e no fim, foi absolvido. Meu irmão e minha família fomos condenados para o resto da vida.
Mas vou alegre, meu irmão deixou muita coisa boa, bola pra frente e a favor da PAZ.

Giuflávio Ferraz

O Maior naufrágio é não partir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário