Triatlhon Giuflávio Giuseppe Ferraz

domingo, 18 de dezembro de 2011

Como deixar de completar uma prova.

Fui para Palmas no dia 17 de Dezembro de 2011 para fazer a Meia Maratona de Palmas e na verdade eu estava preparado para terminar a Meia, sendo que já havia corrido 15km e todos os dias treino corrida, bike e natação porque o meu principal objetivo é o triathlon, um corredor da minha cidade de Araguaína foi comigo e com a Karla minha mulher para Palmas, ele é maratonista e eu ia para a minha primeira meia, empolgado e tudo e derrepente o cara disse que correria os 7km, eu não tibubiei, disse: Cara, eu vou correr os 21km, depois dos 10, 15km eu ando, corro e vou embora, mas ai o que aconteceu?

O maratonista resolveu voltar para me incentivar (logo após ele ter terminado os 7km)...Não, ele voltou para me derrotar, falar que eu não conseguiria, você está fraco, não continua, não vai, você não vai dar conta, entra aqui logo e termina os 7km....na hora fiquei atordoado e fiz o que ele falou....gente!

Vai para .....aquele lugar!!!! To frustrado, porque depois que eu acordei vi que tinha desistido de um sonho e que eu terminaria tranquilamente, pode ser até sofrendo, mas eu daria conta porque estou condicionado, faço 100km  de bike em 4 horas, corro 1 hora sempre, treino todos os dias, mas o cara conseguiu, sei que ele não fez por mal, mas a corrida é algo pessoal e intransferível, não vou, NUNCA mais deixar alguém chegar perto de mim para me colocar pra baixo, principalmente eu que quando estou em uma prova ajudo muito gente com incentivos POSITIVISTAS e fui vítima desse infeliz momento.

Mas vou superar e na próxima não quero nem saber de gente pessimista e que coloca agente pra baixo.
Sei que não foi por mal, mas foi COMPLICADO.
E em um dia muito especial pra mim que é o dia que comemoro 2 anos de casado com a minha mulher Karla Berenice Silva Ferraz.
Mas beleza, estou melhor.

É assim que você pode deixar de completar uma prova dessas, o psicológico é tudo.

Lição pra mim. Mas se alguém chegar perto de mim de novo para dizer que eu não dou conta vai receber um palavrão bem sonóro e um chega pra lá.

Se você é fraco, fique com esse sentimento pra você.

Deus abençoe a todos. E eu já perdoei ele, mas não quero ele mas perto de mim nas corridas

.

Um comentário:

  1. Olá amigo, seu blog foi selecionado para ser um Blogueiro responsável. Selecionamos os blogs mais influentes dentro de cada área, e estamos convidado os mesmos para participar da campanha de Marketing Digital da Casa Ronald McDonald RJ. Caso você queira participar, pedimos que envie um email para midiassociais@casaronald.org.br para que possamos explicar melhor como funcionaria!
    Será um prazer ter seu blog como parceiro da Casa Ronald McDonald. Abrace a casa. Esperamos seu contato.
    Abraços

    ResponderExcluir